Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 8 de maio de 2013

CPSMIT (CE) abre processo seletivo para profissionais da saúde

O Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Itapipoca – CPSMIT, estado do Ceará, publicou os editais nº. 001 e 002/2013 de processo seletivo. O certame tem como objetivo preencher 32 vagas de níveis médio e superior na área da saúde, com salários que variam entre R$ 698,82 e R$ 4.305,45.
 
Cargos
Edital 001: Auxiliar em Saúde Bucal, Técnico em Prótese Dentária e Técnico em Saúde Bucal.

edital 002: Fonoaudiólogo e Médico nas especialidades de Cardiologia, Cardiologia/Ecocardiografia, Cardiologia/Ergometria, Cirurgia Geral, Gastroenterologia, Oftalmologia, Gineco Obstetra, Traumatologia/Ortopedia, Radiologia/Diagnostico por Imagem, Mastologia, Otorrinolaringologia e Urologia.
 
Do total de vagas previstas, 5% serão reservadas aos candidatos portadores de deficiências.
 
Inscrição
Para se inscrever, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição disponível na sede do Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Itapipoca – CPSMIT, localizada à Rua Urbano Teixeira Barbosa, nº546, Bairro Centro, Itapipoca-CE, e entregá-la preenchida juntamente com o currículo e a documentação comprobatória exigida, em cópias autenticadas em cartório, até o dia 16 de maio de 2013. Não será cobrada taxa de inscrição.
 
No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:
Cópia da identidade;
Cópia do CPF;
Comprovante de endereço;
Diploma de conclusão do ensino médio ou técnico;
Certificado de conclusão do curso de formação na área pretendida pelo candidato, bem como em original declarações ou certidões para comprovação de cursos ou experiências na área para qual o candidato está concorrendo.
02 fotos 3x4 coloridas.
 
Prova
A seleção será composta de análise curricular/documental e entrevista. A avaliação de currículos e documentos, constando de Titulação/Aperfeiçoamento e Experiência Profissional do candidato, será realizada na data provável de 21 e 22 de maio de 2013.
 
A entrevista será aplicada provavelmente nos dias 22 e 23 de maio de 2013, para todos os candidatos habilitados na avaliação curricular e documental.
 
Validade
A validade do processo seletivo será de 12 meses, prorrogáveis por igual período, a contar da publicação da homologação do resultado final.
 
O edital 001 encontra-se publicado no Diário Oficial do Estado, de 06 de maio de 2013, pág. 134 a 138. Já o edital 002 está disponível na pág. 138 a 143.

Nenhum comentário:

Postar um comentário