Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 8 de maio de 2013

Prefeitura de Rodeiro (MG) promove processo seletivo

A Prefeitura de Rodeiro, no estado de Minas Gerais, lançou no Diário Oficial dos Municípios, de 07 de maio de 2013, o edital nº 013/2013 de processo seletivo para contratação temporária de profissionais, com objetivo de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação.  
 
O processo seletivo visa o preenchimento de 06 vagas e formação de cadastro reserva para o cargo de Monitor de Escola. De acordo com a lei complementar Nº 36/2013 (02/05/13), que cria a função gratificada, os candidatos devem possuir ensino médio completo, preferencialmente em magistério, ou ensino superior na área de educação.
 
As inscrições serão recebidas apenas no dia 10 de maio de 2013, na sede da Prefeitura Municipal de Rodeiro. 
 
Os profissionais contratados terão direito a remuneração de R$ 678, por carga horária de 30 horas semanais. O prazo de contratação será pelo período de duração do calendário escolar e a seleção será válida por 90 dias.
 
Além dessas vagas oferecidas, a Prefeitura Municipal de Rodeiro informa que está aberta uma vaga para o cargo de MÉDICO-PSF. O vencimento base do referido cargo é de R$ 8.594,71.
 
Os interessados devem se dirigir até a recepção do órgão e solicitar uma ficha de inscrição. Mas atenção: o prazo final para a inscrição no cargo de médico será segunda-feira, dia 13 de maio de 2013, entre às 09 e 10h da manhã na prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário