Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 8 de maio de 2013

Prefeitura de Ecoporanga - ES lança processo seletivo

A Prefeitura de Ecoporanga, estado do Espírito Santo, abriu edital n° 001/2013 de processo seletivo, visando a contratação de pessoal para ocupação de vagas temporárias para as Secretarias Municipais de Assistência Social, Saúde, Administração e Finanças. Há um total de 179 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior, com salários de até R$ 8.258,28, em carga horária de 20 a 40 horas semanais.

As vagas são para os cargos de Assistente Social, Auditoria, Controle e Avaliação, Cirurgião Dentista, Enfermeiro - PSF, Enfermeiro - Vigilância em Saúde, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fisioterapeuta Domiciliar, Fonoaudiólogo, Médico, Nutricionista, Psicólogo, Assistente Administrativo, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Enfermagem - PSF, Motorista e demais cargos.

As inscrições presenciais serão realizadas no Auditório do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, Avenida José Gomes de Assis Baeta, s/n – Bairro Vila Nova Ecoporanga/ES, nos dias 08 e 09 de maio de 2013, de 08h as 13h.
 


As provas escritas objetivas de múltipla escolha serão realizadas no Município de Ecoporanga/ES, na data prevista de 12 de maio de 2013 (Domingo), de 08h30 às 11h30 (horário local do Estado do Espírito Santo).

As informações referentes à data, ao horário e ao local de realização das provas (nome do estabelecimento, endereço e sala) e cargo, assim como orientações para realização das provas, estarão disponíveis no dia 09 de maio, a partir das 18h, no prédio da Prefeitura Municipal de Ecoporanga e no site da Prefeitura Municipal de Ecoporanga (www.ecoporanga.es.gov.br).

Os gabaritos oficiais preliminares das provas escritas objetivas de múltipla escolha serão divulgados no site da Prefeitura a partir de 18h do dia da realização das provas.

A validade do certame é de 01 ano, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário