Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 6 de junho de 2013

iTunes U agora tem conteúdo sobre saúde

O conteúdo pode ser baixado gratuitamente, podendo também
ser utilizado em Ipads, Iphones e IPod Touch
Plataforma educacional, do rupo Anima Educação, disponibiliza alguns cursos no aplicativo da Apple e, entre os diversificados temas, o usuário pode encontrar a disciplina “Saúde baseada em Evidências”
 
O Grupo Anima Educação – uma das primeiras cinco instituições educacionais do Brasil a integrar a versão nacional do iTunes U -, disponibiliza alguns cursos neste aplicativo da Apple e, entre os diversificados temas, o usuário pode encontrar a disciplina “Saúde baseada em Evidências” que utiliza ferramentas da Epidemiologia Clínica, da Estatística, da Metodologia Científica e da Informática para trabalhar a pesquisa científica, o conhecimento e a atuação em saúde. O objetivo, segundo comunicado da empresa, “é avaliar e reduzir a incerteza oferecendo informação de qualidade para a tomada de decisão nas áreas de saúde”.
 
O conteúdo pode ser baixado gratuitamente, podendo também ser utilizado em Ipads, Iphones e IPod Touch.
 
A plataforma educacional reúne em um só lugar cursos, palestras, livros, resumos, apresentações, roteiros e diversos materiais das melhores universidades e bibliotecas do mundo. O aplicativo já superou a marca de 1 bilhão de downloads ao redor do mundo e, agora, chega ao Brasil.
Os cursos da Anima na plataforma iTunes U Brasil estão disponíveis no endereço: itunes.animaeducacao.com.br
  
O Grupo Anima controla três centros universitários, sendo dois na capital mineira (Una e o UniBH), e um em Santos (Unimonte). Juntas, as instituições reúnem atualmente 45 mil alunos, 3,5 mil funcionários.
 
Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário