Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 6 de junho de 2013

Concurso Hospital Infantil Cândido Fontoura - SP

O Hospital Infantil Cândido Fontoura, em São Paulo, abriu concurso público com o objetivo de contratar assistente social para atuar no cargo de Agente Técnico de Assistência à Saúde. Os interessados devem ter, além do nível superior em serviço social, o registro no conselho da categoria. O salário é de R$ 1.269,02 com o acréscimo de R$ 600, referente ao incentivo, para uma jornada de trabalho de 30 horas por semana.
 
As inscrições podem ser feitas entre os dias 14 e 27 de junho de 2013, pessoalmente, na sede do hospital, localizado na Rua Siqueira Bueno, nº 1.757, Água Rasa, São Paulo – SP. Os horários de atendimento são das 10h às 16h e os candidatos devem levar originais e cópias de documentos pessoais, assim como o formulário, encontrado no site www.saude.sp.gov.br, devidamente preenchido.
 
Não será cobrada taxa de inscrição.
 
O concurso se dará por prova objetiva, aplicada provavelmente em 04 de agosto de 2013, na cidade de São Paulo, em local e horário a serem comunicados com antecedência pelo site www.saude.sp.gov.br. Também será realizada valoração de títulos.
 
O prazo de validade deste certame será de dois anos, prorrogável uma vez por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário