Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 6 de junho de 2013

Prefeitura de Córrego Fundo – MG oferece vagas na Saúde

A administração pública da Prefeitura de Córrego Fundo, no estado de Minas Gerais, ampliará o seu quadro atual de servidores através da realização de processo seletivo (edital nº 001/2013). A finalidade do certame é o provimento de 03 vagas mais a formação de cadastro reserva para as funções de Agente Comunitário de Saúde (ensino fundamental), Agente Saúde Pública e Auxiliar Odontológico (ensino médio).

O salário vai de R$ 678,00 a R$ 813,94 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas até 12 de junho de 2013, na Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Joaquim Gonçalves da Fonseca, nº. 493, Bairro Mizael Bernardes. O horário de atendimento é das 12h às 16h.

Os candidatos serão avaliados por prova objetiva, que será realizada provavelmente em 15 de junho de 2013. O local e horário serão informados no mesmo endereço onde foi feita a inscrição.

A seleção será válida por um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogável, uma vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário