Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Prefeitura de Itabira - MG publica edital de processo seletivo

A Prefeitura mineira de Itabira, cidade também conhecida por ser a terra natal do poeta Carlos Drummond de Andrade, abriu edital n° 012/2013 de processo seletivo destinado ao provimento de 18 vagas, sendo que mais 02 estão para pessoas com deficiência no cargo de Agente de Combate a Endemias (ensino fundamental completo).

O salário é de R$ 750,00 por carga horária de 40 horas semanais. O certame será executado por meio do IDECAN - Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultura e Assistência Nacional.

As inscrições serão realizadas via internet, de 14h00min do dia 21 de agosto às 23h59min do dia 12 de setembro de 2013, no site www.idecan.org.br. A taxa de inscrição é de R$ 11,70.

Já as inscrições presenciais serão realizadas na Central de Atendimento ao Candidato do IDECAN, localizada no CVT – Centro Vocacional Tecnológico de Itabira, na Avenida Duque de Caxias, 1.240, Bairro Esplanada da Estação, Itabira/MG, no período entre 21 de agosto a 12 de setembro de 2013, de 08h00min às 17h00min, com exceção do primeiro dia de inscrição, que se iniciará às 14h00min.

A prova escrita objetiva de múltipla escolha será realizada na cidade de Itabira/MG, com data inicialmente prevista para o dia 6 de outubro de 2013 (domingo), com duração de 3 (três) horas para sua realização, em turno único, no horário de 09h30min às 12h30min, horário local do Estado de Minas Gerais.

Os locais de realização da prova escrita, para os quais deverão se dirigir os candidatos, serão divulgados a partir de 30 de setembro de 2013 no endereço eletrônico www.idecan.org.br. São de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização da prova escrita e comparecimento no horário determinado.

O gabarito oficial preliminar da prova objetiva será divulgado na Internet, no site www.idecan.org.br, a partir das 16h00min do dia subsequente ao da realização da prova escrita objetiva de múltipla escolha (segunda-feira).

A validade do certame é de dois anos, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário