Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 21 de agosto de 2013

UFRJ promove processo seletivo

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) publicou edital Nº 274/13 de processo seletivo para o provimento de 99 vagas no cargo de Professor Substituto, cujos salários podem chegar a R$ 4.649,65 por jornada de trabalho de 20 ou 40 horas semanais. As oportunidades são para o Centro de Ciências da Saúde, Centro de Letras e Artes, Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas, Centro de Tecnologia, Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza e Campus de Macaé.

Os interessados podem se inscrever entre os dias 20 e 23 de agosto de 2013, nas unidades para qual o candidato pretende concorrer a uma vaga.
 
A seleção será composta por análise curricular e os aprovados nesta etapa serão avaliados por meio prova escrita, didática e/ou prática. A validade do processo seletivo esgotar-se-á 12 meses após a data da publicação do resultado no Diário Oficial da União.

Nenhum comentário:

Postar um comentário