Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 20 de agosto de 2013

Processo Seletivo Prefeitura de Novo Horizonte do Norte - MT

A Prefeitura de Novo Horizonte do Norte, no estado de Mato Grosso, divulgou edital de processo seletivo nº 002/2013, com a finalidade de contratar 01 Bioquímico (nível superior), com remuneração de R$ 2.317,47 e jornada de 40 horas semanais.
 
As inscrições serão realizadas até 26 de agosto de 2013, na Secretaria Municipal de Administração, na Rua Augusto de Souza, nº 171, Centro, Novo Horizonte do Norte-MT. Não será cobrada taxa de inscrição. 
 
As provas serão realizadas na Escola Municipal Ulisses Guimarães, Avenida Kara José, nº 395, Centro, provavelmente no dia 1º de setembro de 2013. O gabarito das provas será publicado no Mural da Prefeitura e Câmara Municipal; no Diário Oficial dos Municípios (www.diariomunicipal.com.br/amm-mt/), no Jornal Oficial do Tribunal de Contas ( www.tce.mt.gov.br) e nos jornais locais de grande circulação, no dia 02 de setembro deste ano. 
 
O resultado final está previsto para ser homologado em 12 de setembro de 2013.
 
O edital encontra-se publicado no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, de 16 de agosto de 2013. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário