Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 20 de agosto de 2013

PROCAPE lança edital de processo seletivo

O Pronto Socorro Cardiológico de Pernambuco (PROCAPE), vinculado à Universidade de Pernambuco (UPE), lançou edital para realização de processo seletivo oferecendo 80 vagas para profissionais de nível superior e médio/técnico. A remuneração para os cargos pode chegar a R$ 1.837. 
 
As chances são para as funções de Biólogo, Biomédico/Bioquímico, Físico, Fisioterapeuta Respiratório, Farmacêutico Hospitalar, Enfermeiro, Técnico de Laboratório, Técnico de Perfusão e Técnico de Enfermagem.
 
As inscrições, no valor de R$ 40 e 60, serão efetuadas até 08 de setembro de 2013, no endereço eletrônico www.upenet.com.br.
 
De acordo com o edital, o concurso será composto de prova objetiva e avaliação curricular. A prova objetiva será aplicada na data provável de 29 de setembro de 2013 e o gabarito preliminar anunciado no mesmo dia de aplicação da avaliação escrita.
 
Os candidatos classificados serão contratados por um prazo de até 24 meses, prorrogáveis por iguais períodos até o máximo de seis anos, respeitadas as disposições contidas na legislação e as condições mencionadas no edital.
 
O edital (Portaria Conjunta SAD/UPE nº 106/2013) e demais anexos ou atualizações podem ser acessados no endereço www.upenet.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário