Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Prefeitura de Biguaçu - SC publica edital de processo seletivo

A Prefeitura de Biguaçu, no estado de Santa Catarina, lançou o edital Nº. 001/SEMAD/2013 para realização de processo seletivo visando a contratação de servidores em caráter temporário, por remuneração de até R$ 2.281,78. As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade, nas funções de Motorista, Auxiliar de Sala, Técnico de Educação e Professor em diversas áreas.  A carga horária é de 10h a 40 h por semana.
 
As inscrições poderão ser efetuadas pelo site www.adm2013.bigua.ieses.org, até 18 de outubro de 2013. A taxa é de R$ 35.

Provas e Gabaritos
A  seleção constará de prova objetiva, que será realizada provavelmente no dia 10 de novembro de 2013, e prova de títulos, exceto para o cargo de Motorista. O gabarito oficial das provas objetivas estará disponível no endereço eletrônico www.adm2013.bigua.ieses.org, até as 10 horas de segunda‐feira,  11 de novembro deste ano.

Validade
O processo seletivo público terá validade até o término do ano letivo de 2014, a contar da data do ato de homologação do resultado para cada disciplina/área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário