Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Prefeitura de Brusque - SC realiza processo seletivo

A administração pública do município de Brusque, no estado de Santa Catarina, lançou os editais nº 26, 27 e 28/2013 de processo seletivo para formação de cadastro reserva de profissionais de nível fundamental. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 1.489,03. 
 
As oportunidades são para Servente de Serviços Gerais, Agente de Serviços Especiais, Agente Comunitário de Saúde e Auxiliar de Consultório Odontológico. A inscrição poderá ser realizada até 27 de setembro de 2013, na Secretaria de Saúde, setor de Recursos Humanos, localizado na rua Germano Schaefer, 4º andar, Centro.
 
Os processos seletivos regidos pelos editais 26 e 28/2013 serão realizados por meio de prova escrita, com data prevista para o dia 29 de setembro de 2013. Já a seleção dos candidatos inscritos para o processo seletivo 27/2013 será realizada mediante análise curricular. 
 
As listagens dos aprovados serão divulgadas em 02 de outubro de 2013, através do site da Prefeitura Municipal de Brusque, no endereço eletrônico: www.brusque.sc.gov.br, bem como em listas afixadas no mural da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário