Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Prefeitura de Serra - ES promove processo seletivo

A Prefeitura de Serra, no estado do Espírito Santo, divulgou o edital Nº 005/2013 de processo seletivo, com intuito de preencher 27 vagas para o cargo de Médico, além de formar cadastro reserva.
 
As vagas estão distribuídas entre as funções de Médico Clínico Geral (Diarista), Médico do Programa Saúde da Família, Pediatra (Diarista e Plantonista), Neonatologista (Plantonista), Psiquiatra, Ginecologista Obstetra (Diarista e Plantonista) e Infectologista (Diarista), com remuneração de até R$ 9.427,43, acrescida de benefícios. A jornada de trabalho pode ser de 20 ou 40 horas semanais.
 
Para realizar a inscrição, o interessado deve comparecer à Superintendência de Recursos Humanos, na Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, nº 5416, Portal de Jacaraípe, Serra - ES, no período de 09 a 17 de setembro de 2013. As inscrições também poderão ser encaminhadas via SEDEX à Secretaria Municipal de Saúde de Serra.
 
O certame será realizado em etapa única, por meio de avaliação de títulos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário