Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Prefeitura de Itabira - MG reabre inscrições de processo seletivo

A Prefeitura mineira de Itabira, município também conhecido por ser a terra natal do poeta Carlos Drummond de Andrade, reabriu o período de inscrições do processo seletivo, referente ao edital n° 012/2013, destinado ao provimento de 18 vagas no cargo de Agente de Combate a Endemias (ensino fundamental completo). O salário é de R$ 750,00 por carga horária de 40 horas semanais.

O certame será executado por meio do IDECAN, que receberá as inscrições em sua página eletrônica www.idecan.org.br, no período de 04 a 19 de setembro de 2013. A taxa de inscrição é de R$ 11,70.

As inscrições presenciais serão realizadas na Central de Atendimento ao Candidato do IDECAN, localizada no CVT – Centro Vocacional Tecnológico de Itabira, na Avenida Duque de Caxias, 1.240, Bairro Esplanada da Estação, Itabira/MG, também de 04 a 19 de setembro de 2013.

A prova escrita objetiva de múltipla escolha será realizada em Itabira, com data inicialmente prevista para o dia 6 de outubro de 2013 (domingo), em turno único, no horário de 09h30min às 12h30min, horário local do Estado de Minas Gerais.

Os locais de realização da prova escrita, para os quais deverão se dirigir os candidatos, serão divulgados a partir de 30 de setembro de 2013 pelo IDECAN. São de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização da prova escrita e comparecimento no horário determinado.

O gabarito oficial preliminar da prova objetiva será divulgado a partir das 16h00min do dia subsequente ao da realização da prova escrita objetiva de múltipla escolha (segunda-feira).

A validade do certame é de dois anos, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário