Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Prefeitura de Monte Carlo - SC promove seleção

A Prefeitura Municipal de Monte Carlo, no estado de Santa Catarina, anunciou processo seletivo, por meio do edital nº 02/2013, para contratação temporária de 01 Fonoaudiólogo. A remuneração para o cargo é de R$ 1.800, por jornada semanal de 20 horas. 
 
Para participar, o candidato deverá possuir nível superior e registro profissional. Os interessados poderão fazer suas inscrições até 16 de setembro de 2013, no Protocolo da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto do Município de Monte Carlo. 
 
A seleção constará de análise de títulos, que será realizada no período de 20 a 23 de setembro deste ano. O resultado final será anunciado em 27 de setembro de 2013. 
 
O edital está disponível no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios de Santa Catarina, na edição de 03 de setembro de 2013, a partir da página 649.

Nenhum comentário:

Postar um comentário