Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Como se desintoxicar em 4 dias com abacaxi

É sabido que o abacaxi possui poderes de drenagem e desintoxicação. Neste artigo mostraremos uma dieta simples e o resultado garantido, que irá ajudá-lo a manter seu corpo limpo de substâncias impuras.
 
Esta dieta foi organizada por quatro dias por ter um propósito muito específico, isto é, desintoxicar. Ela deve ser feita durante 4 dias no máximo uma vez por mês.
 
1. Primeiro dia
No café da manhã tome 1 copo de suco de abacaxi sem açúcar, mais uma fruta  e uma xícara de chá.

Às 11 horas tome 1 copo de suco de abacaxi sem açúcar. No almoço, coma 2 fatias de abacaxi fresco, uma fatia de pão, 50 g de queijo branco.

 No lanche da tarde tome 1 xícara de suco de abacaxi sem açúcar mais 1 maçã. No jantar coma 2 fatias de abacaxi fresco, 50 g de arroz cozido temperado com 1 colher de chá de azeite de oliva extra virgem, um chá de erva-cidreira, laranja e limão adoçado com 1 colher de chá de mel.
 
2. Segundo dia
No café da manhã tome 1 copo de suco de abacaxi, sem açúcar, uma fatia de pão, 2 colheres de chá de geleia , 125 g de iogurte com 2 colheres de sopa de mueslire ( um cereal matinal popular à base de flocos de aveia crus, fruta e frutos secos). Às 11 horas tome o suco do abacaxi.

 Na hora do almoço coma 1 fatia de abacaxi, iogurte desnatado 125g, 50 g de arroz cozido em 2 colheres de chá de azeite extra virgem.

 No lanche da tarde tome 1 xícara de suco de abacaxi sem açúcar mais 1 maçã.

 No jantar tome uma sopa de legumes, misturados 40 g de cevada, azeite de oliva extra virgem, 2 fatias de abacaxi fresco.
 
3. Terceiro dia
No café da manhã tome 1 copo de suco de abacaxi, sem açúcar, uma fatia de pão, 2 colheres de chá de geleia , 125 g de iogurte com 2 colheres de sopa de mueslire.
 
Às 11 horas coma 1 fruta, 1 xícara de abacaxi sem açúcar. No almoço coma 1 fatia de abacaxi fresco, uma maçã, um iogurte desnatado, 50 g de macarrão coberto com tomate fresco , manjericão e duas colheres de chá de azeite extra virgem.

 No lanche, coma 1 fruta, 1 xícara de abacaxi sem açúcar. Já no jantar coma 1 ovo cozido, legumes da estação à vontade, 1 colher de chá de azeite de oliva extra virgem, 1 fatia de abacaxi.
 
4. Quarto dia
No café da manhã tome 1 copo de suco de abacaxi, sem açúcar, uma fatia de pão, 2 colheres de chá de geleia, 125 g de iogurte, duas colheres de sopa de muesli.

 Às 11 horas coma 1 fruta, 1 xícara de abacaxi sem açúcar.  No almoço coma 1 fatia de abacaxi fresco, uma laranja, iogurte, 50 g de arroz cozido preparado em 2 colheres de chá de azeite extra virgem.

 No lanche coma 1 fruta, 1 xícara de abacaxi sem açúcar. No jantar coma 100 g de atum em salmoura, vegetais na temporada vontade, 1 fatia de abacaxi fresco.
 
 
Este artigo foi escrito por Bruno Loura e é propriedade do Como Fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário