Estudantes de São Paulo que estejam matriculados em cursos de nível superior terão oportunidades de estágio na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT). A Diretoria Regional de São Paulo Metropolitana lançou o edital E-182/2013 de processo seletivo, com o propósito de preencher 133 vagas e constituir cadastro de reserva de estagiários.
As oportunidades estão direcionadas a universitários das áreas de Administração, Arquitetura, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Comunicação Social - Relações Públicas, Direito Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Jornalismo Serviço Social, Pedagogia e Psicologia.
Os contratados atuarão nas cidades de São Paulo, Santo André, Osasco, Santos e Mogi das Cruzes e receberão a bolsa de R$ 495,45 em jornada de 20 horas semanais, auxílio transporte de R$ 80,72 por mês e vale alimentação de R$ 171,37. Os estagiários também terão direito à assistência médica exclusivamente nos ambulatórios internos da ECT, onde haja esse serviço, seguro contra acidentes pessoais, recesso remunerado a ser usufruído nos últimos 15 dias que antecedem o término do Termo de Compromisso.
Os estudantes interessados em participar deste processo seletivo deverão preencher a ficha de inscrição que estará disponível no site dos Correios (www.correios.com.br/instituconal/concursos/correios) até o dia 10 de outubro de 2013.
Os estudantes interessados em participar deste processo seletivo deverão preencher a ficha de inscrição que estará disponível no site dos Correios (www.correios.com.br/instituconal/concursos/correios) até o dia 10 de outubro de 2013.
Este processo seletivo será composto de duas etapas: análise curricular (classificatória e eliminatória) e análise de documentos (eliminatória).
O processo seletivo terá validade de 6 meses, a contar da data de divulgação da lista de aprovados, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da área de Gestão de Pessoas/Recursos Humanos.
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