Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Prefeitura de Santa Bárbara - MG abre vagas

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Santa Bárbara, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Habitação e Emprego, abriu o processo seletivo nº. 011/2013, para Admissão em Caráter Temporário - ACT de 01 Psicólogo (CRAS). O salário pode chegar a R$ 1.946,50 por jornada de trabalho de 20 horas semanais.
 
São requisitos específicos para os candidatos para inscrição no presente processo seletivo:
  • Ser portador de diploma de curso superior em Psicologia;
  • Possuir registro junto ao Conselho Profissional – CRP.
Os interessados deverão se inscrever até o dia 15 de outubro de 2013, no horário das 08h às 11h e das 13h30 às 17h, em dia de expediente, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizada na Rua João Mota nº 10, Centro, Santa Bárbara – MG.
 
O processo seletivo será realizado por meio de análise de títulos, currículos e/ou avaliação de experiências anteriores.
 
O tempo de experiência profissional deverá ser comprovado da seguinte forma:
  • Mediante apresentação de cópia de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e/ou contrato firmado com o empregador;
  • Em caso de experiência em setor publico ou privado, deverá ser apresentada certidão oficial de tempo de serviço, emitida por setor de pessoal. Não havendo setor de pessoal, deverá ser especificado na declaração/certidão o órgão e/ou o setor competente;
  • Todo documento apresentado para fins de comprovação de tempo de serviço deverá conter o período de início e término do trabalho realizado.
A validade do processo seletivo será de 01 ano, período durante o qual as convocações observarão a lista de classificação.
 
O edital foi publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, de 04 de outubro de 2013, pág. 60 a 62.

Nenhum comentário:

Postar um comentário