Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 7 de outubro de 2013

IF Baiano retifica edital e prorroga inscrições

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) continua a receber inscrições ao processo seletivo nº. 08/2013, destinado ao preenchimento de vagas para Professores Bolsistas para ministrar aulas nos Cursos de Qualificação Profissional, oferecidos pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). O certame terá validade de 01 ano, contada a partir da data de publicação da homologação.
 
Ao total, são 220 vagas nos cursos de agricultor familiar, auxiliar de pedreiro e confeiteiro, preparador de doces e conservas, forragicultor, agricultor orgânico, operador de máquinas e implementos agrícolas, operador de computador, recepcionista, agente de informações turísticas, inglês básico, laminador e pintor de embarcações em fibra de vidro e agricultor agroflorestal para atuar nos Campi de Catu, Guanambi, Itapetinga, Santa Inês, Senhor do Bonfim, Teixeira de Freitas, Valença e Uruçuca e na Unidade Remota Salvador. A hora-aula é de R$ 50,00 e a carga horária máxima de 16 horas.
 
As inscrições serão realizadas gratuitamente, até o dia 11 de outubro de 2013, mediante entrega ou envio pelos Correios da documentação prevista no edital, para o IF Baiano, na rua do Rouxinol, nº. 115, Imbuí, Salvador - BA, CEP: 41.720-052.

A realização da avaliação, constantes no Processo Seletivo, ocorrerá em uma única etapa: Avaliação de Títulos, que terá caráter classificatório e eliminatória.
 
Edital completo, retificações e ficha de inscrição: http://www.ifbaiano.edu.br/reitoria/?p=23735

Nenhum comentário:

Postar um comentário