Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Prefeitura de São Lourenço - MG lança edital de processo seletivo

A Prefeitura de São Lourenço, no estado de Minas Gerais, publicou edital de processo seletivo n° 01/2013, para provimento de 11 vagas de Agentes Comunitários de Saúde (nível fundamental completo) por salário de R$ 678,00, em carga horária de 40 horas semanais. O certame será realizado pela empresa Magnus Auditores e Consultores Associados.
 
Os interessados deverão fazer suas inscrições no período de 09 a 13 de dezembro de 2013, na Sede do Município, na Rua Jaime Sotto Mayor, 221 – Sala da Antiga Farmacinha. A taxa é de R$ 20.
 
As provas objetivas de múltipla escolha serão realizadas no Município de São Lourenço, no dia 21 de dezembro de 2013, às 13h,  em São Lourenço. Estará afixada na sede da Prefeitura Municipal de São Lourenço e disponíveis nos sites: www.magnusconcursos.com.br e www.saolourenco.mg.gov.br, a partir do dia 19 de dezembro de 2013, planilha contendo local de realização da prova objetiva.

O prazo de validade do certame é de dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário