Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Prefeitura de São Roque do Canaã - ES realiza processo seletivo

A Prefeitura de São Roque do Canaã, no estado do Espírito Santo, abriu edital nº 006/2013, de processo seletivo, destinado ao provimento de 47 vagas, mais cadastro reserva, para Agente de Portaria, Agente de Serviços Operacionais, Agente de Limpeza e Alimentação, Assistente Social, Engenheiro Civil, Motorista, Nutricionista e Operador de Máquinas Pesadas.
 
Para concorrer, os candidatos podem ter níveis fundamental, médio e superior e os salários variam entre R$ 574,75 a R$ 3.491,52. A jornada de trabalho dos profissionais aprovados será de 20 a 44 horas semanais. 
 
As inscrições serão realizadas no período de 02 a 04 de dezembro de 2013, no Protocolo Geral, na sede da prefeitura, situada na Rua Lourenço Roldi, nº 88, São Roquinho. 
 
O processo seletivo será realizado em etapa única, composta por avaliação de títulos. O certame terá validade de 01 ano a contar da homologação do resultado final publicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário