Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Prefeitura de Tabaporã - MT lança edital de processo seletivo

O Município de Tabaporã, no Estado do Mato Grosso, lançou edital de processo seletivo nº. 001/2013, para oferecer 27 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, por remuneração de até R$ 863,64 mais 10% de insalubridade, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.
 
Inscrição
Para se inscrever os candidatos interessados, deverão imprimir, preencher e assinar o formulário de inscrição disponível no site www.tabapora.mt.gov.br, entre os dias 02 e 16 de dezembro de 2013. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.
 
Documentação necessária para inscrição:
  • Cédula de Identidade/RG;
  • CPF (cadastro da pessoa física);
  • 2 fotos 3 x 4, atuais, coloridas;
O formulário de inscrição juntamente com os documentos deverão ser entregues na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Av. Dr. Carlos Vidoto, s/nº, centro/Antigo PSF II, próximo ao Hospital Municipal de Tabaporã - MT, no horário das 07:00 às 11:00 horas e das 13:00 às 17:00 horas, exceto aos sábado, domingos, feriados e ponto facultativos.
 
Prova
O processo seletivo será constituído de prova objetiva e de títulos.
 
As provas objetivas serão realizadas provavelmente no dia 12 de janeiro de 2014, às 08h, na Escola Municipal Menino Jesus, sito a rua João Malonyai, nº 404-E, bairro Centro, de Tabaporã-MT.
 
O gabarito preliminar será divulgado a partir das 08h do dia 14 de janeiro de 2014, a ser publicado no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios de MT - www.amm.org.br e divulgado no mural da Prefeitura de Tabaporã e demais órgãos públicos municipais.
 
Os candidatos convocados para a entrega dos títulos deverão, então, imprimir, preencher e assinar, o formulário de entrega de documentos, disponível no site da Prefeitura de Tabaporã - www.tabapora.mt.gov.br e, entrega-lo em um envelope com identificação de seu nome e numero de inscrição, juntamente com os documentos comprobatórios, pessoalmente ou através de procurador, no período de 20 à 21 de janeiro,de 2014, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Av. Dr. Carlos Vidoto, s/nº, centro/Antigo PSF II, próximo ao Hospital Municipal de Tabaporã - MT, no horário das 07h às 11h e das 13h às 17h, exceto aos sábado, domingos, feriados e ponto facultativos.
 
O resultado será divulgado e disponibilizado, a partir das 08h do dia 23 de janeiro de 2014, no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios de MT - www.amm.org.br.
 
Validade
A validade do processo seletivo será de dois anos.
 
O edital encontra-se publicado no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, de 28 de novembro de 2013, pág. 236 a 248.

Nenhum comentário:

Postar um comentário