Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Concurso IFRN

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou o edital n° 18/2013, de concurso público, para o provimento de 77 vagas para Professor no Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. Os aprovados, se nomeados, irão atuar nos campi de Caicó, Ipanguaçu, Natal, Pau dos Ferros, São Paulo do Potengi, Mossoró, Santa Cruz, Apodi, Currais Novos e Macau, por salário de até R$ 8.049,77 e jornada de trabalho de 40 horas semanais.
 
Os interessados deverão fazer suas inscrições entre os dias 03 e 22 de dezembro de 2013, pelo site www.funcern.br. A taxa é de R$ 89. 
 
Segundo o edital, todos os inscritos farão prova escrita, na data prevista de 26 de janeiro de 2014, prova discursiva, prova de desempenho e prova de títulos. De acordo com o edital, o resultado final será anunciado no dia 14 de março de 2014. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário