Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

HC de SP procura pacientes com TOC para pesquisa

O Hospital das Clínicas (HC) da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP) procura pacientes com transtorno obsessivo-compulsivo (TOC) para fazer parte de equipes de estudos em troca de terapêutica gratuita
 
Os que têm interesse em se integrar ao grupo TOC com sintomas de organização e/ou limpeza devem procurar a médica Alice de Mathis pelo e-mail alicedemathis@gmail.com, para receber dados sobre a terapia e o ato de inscrição.

A pesquisa é feita pelo Instituto de Psiquiatria (Ipq) do HC, por intermédio do Programa de Transtornos do Espectro Obsessivo-Compulsivo. Os que desejam se juntar ao grupo Pacientes com TOC atualmente sem tratamento podem procurar a médica Juliana Diniz pelo e-mail julianadiniz@usp.br.

Para fazer parte do grupo Pacientes em tratamento que não apresentam melhora, é necessário mandar e-mail para o médico Daniel Costa, pelo endereço dlccosta@usp.br, também para receber informações sobre o tratamento e fazer as inscrições. Não há data-limite para inscrições. O IPq fica na Rua Doutor Ovídio Pires de Campos, 785, Cerqueira César, na capital paulista.
 
Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário