Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Vagas de estágio na Prefeitura de Bauru - SP

A Prefeitura de Bauru, estado de São Paulo, publicou os editais n° 01 e 02/2014, de processo seletivo, para credenciamento de estagiários de nível superior e técnico. O certame será realizado sob a responsabilidade do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE e oferta 05 vagas nas áreas de Administração, Engenharia Civil, Pedagogia, Técnico de Enfermagem e Direito, com bolsa-auxílio de R$ 614,67. 
 
As inscrições serão realizadas exclusivamente de forma presencial no período de 05 a 14 de fevereiro de 2014, no CIEE, localizado na Rua Virgílio Malta, Centro, Bauru/SP. 
 
A prova objetiva será realizada no município de Bauru, provavelmente no dia 27 de fevereiro de 2014, na UNIESP – Faculdade de Bauru, localizada na Rua Anhanguera, 9-19, Vila das Flores, Bauru/SP.
 
O prazo de validade do processo seletivo será de 01 ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com a necessidade da Administração Pública.
 
Os editais estão disponíveis no Diário Oficial de Bauru (23/01/14), a partir da página 02. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário