Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Prefeitura de Rolim de Moura (RO) abre vagas

A Prefeitura de Rolim de Moura, em Rondônia, publicou edital de chamamento público nº. 001/2014, visando a contratação temporária de 06 profissionais Médicos, na especialidade Clínico Geral, pelo período determinado de 06 meses, podendo haver prorrogação do contrato até o encerramento do ano letivo, desde que computado todo o período do contrato este não exceda ao prazo máximo de um ano.
 
A remuneração pode chegar a R$ 6.474,29, por carga horária de 40 horas semanais. Do total de vagas, 5%  são reservadas aos candidatos inscritos na condição de portador de necessidade especial.
 
Inscrição
As inscrições poderão ser realizadas nos 27 e 28 de janeiro de 2014, das 07h30 às 13h30, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Avenida Natal, 5562, Planalto.
 
Documentação a ser entregue no ato da inscrição:
  • 01 cópia Diploma do curso de Licenciatura Plena na área específica;
  • 01 cópia documento de identificação (RG);
  • 01 cópia do CPF;
  • 01 cópia da Carteira do Conselho atinente a classe;
  • 01 cópia do Título de eleitor com comprovante da última votação;
  • Comprovante de residência atualizado (contas de água, luz ou telefone fixo);
  • Curriculum Vitae comprovado com foto, telefone de contato e endereço eletrônico, acompanhado de documentos comprobatórios de titulação, experiência profissional, que será lacrado no ato da entrega com protocolo de recebimento da inscrição para o candidato.
Prova
A seleção será realizada através de análise de curriculum vitae, títulos e entrevista.
 
A análise de currículos e títulos será feita pela comissão designada para esse fim, a partir do dia 29 de janeiro de 2014. A nota da análise de títulos será divulgada provavelmente no dia 30 de janeiro de 2014.
 
A entrevista está prevista para 06 de fevereiro de 2014.
 
A classificação final será divulgada em ordem decrescente de notas por cargo, a partir do dia 11 de fevereiro de 2014, e será publicado no mural de publicações da Prefeitura de Rolim de Moura, situada na Av João Pessoa nº 4478, Centro – RO e no site www.rolimdemoura.ro.gov.br.
 
O contrato será válido por prazo determinado de 06 meses, podendo ser prorrogado por igual período.
O edital encontra-se disponível no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, de 24 de janeiro de 2014, pág. 37 a  41

Nenhum comentário:

Postar um comentário