Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Prefeitura de São Francisco do Sul - SC abre processo seletivo

A Prefeitura de São Francisco do Sul, no estado de Santa Catarina, abriu edital de processo seletivo n° 01/2014, através da Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, para contratação de pessoal em caráter temporário e formação de cadastro de reserva. O certame oferece 09 vagas para as funções de Médico ESF e  Médico Plantonista UPA, por salários de até R$ 10.345,96.
 
As inscrições estarão abertas até o dia 05 de fevereiro de 2014, das 08h às 11h30, na Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, sito à Praça Dr. Getúlio Vargas, n° 01, Centro.
 
Haverá avaliação de tempo de serviço e dos títulos apresentados, para selecionar os profissionais inscritos.
 
A classificação final dos aprovados será publicada no site www.saofranciscodosul.sc.gov.br e no mural da Prefeitura Municipal de São Francisco do Sul, a partir das 14h do dia 07 de fevereiro de 2014.
 
As contratações terão validade de seis meses, podendo por interesse da Administração, os contratos serem prorrogados por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário