Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Prefeitura de Aracruz - ES abre vagas de processo seletivo

A Prefeitura de Aracruz, estado do Espírito Santo, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou o edital nº. 001/2014, de processo seletivo, para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público do município. Os salários são de até R$ 10.394,86.
 
São oferecidas 52 vagas para Cirurgião Dentista, Farmacêutico, Enfermeiro Auditor, Fiscal de Vigilância Sanitária de Nível Superior, Médico Auditor, Médico da Família e Comunidade e Médico em várias especialidades. 
 
As inscrições serão realizadas nos dias 03 e 04 de fevereiro, no horário de 9 às 17 horas, no prédio do polo UAB, localizado na rua General Aristides Guaraná, nº 23, Centro. As inscrições também poderão ser feitas via correios.
 
O Processo Seletivo será realizado em duas etapas, sendo a primeira, a comprovação dos requisitos e pré-requisitos exigidos para o cargo pleiteado, e a segunda etapa, a pontuação de títulos.
 
Após o encerramento da apuração e planilhamento da pontuação de títulos, a Comissão divulgará no quadro de avisos da SEMSA e no endereço eletrônico (www.pma.es.gov.br), a relação dos candidatos classificados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário