Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Prefeitura de João Monlevade – MG abre seleção

A Administração Pública da cidade mineira de João Monlevade está com as inscrições abertas para contratação temporária de seis (06) profissionais de nível fundamental e superior. As chances são para Mecânico, Borracheiro, Operador de Máquinas e Médico do Trabalho.
 
O salário varia de R$ 723,90 a R$ 1.860,35, por jornada de 20 ou 40 horas semanais.
 
Profissionais qualificados para um dos cargos citados acima já podem se dirigir à sede da Prefeitura de João Monlevade, situada à Rua Geraldo Miranda, nº. 337, Bairro Carneirinhos, para efetivar a sua inscrição, a qual estará disponível de 27 a 31 de janeiro de 2014. O horário do expediente é das 8 às 11h e das 13 às 17h. Não será cobrada taxa de inscrição.
 
Importante o candidato ir munido de todos os documentos de identificação e que comprovem experiência no cargo que irá disputar.
 
Os inscritos serão avaliados por uma entrevista, agendada para a provável data de 05 de fevereiro de 2014, na sede da Prefeitura, a partir das 14h, obedecendo a ordem de chegada dos candidatos.  
 
Haverá também Prova Prática para quem disputar as vagas de Mecânico, Borracheiro e Operador de Máquinas, que será realizada provavelmente em 07 de fevereiro de 2014, às 8h, na Secretaria Municipal de Obras.
 
A lista com o nome dos futuros contratados se tornará pública em 14 de fevereiro de 2014, pelo site www.pmjm.mg.gov.br.
 
O prazo de validade do Processo Seletivo é de (01) um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário