Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Philips lança grupo de serviços de informática em Saúde

Foto: Reprodução
Divisão de negócios global vai atuar como consultor e parceiro de soluções para hospitais e sistemas de saúde, com foco em plataformas digitais e análise de dados
 
A Philips anunciou na quarta-feira (22) a criação dos Serviços e Soluções de Informática para Saúde, novo grupo de negócios dentro da área de saúde da empresa que oferece a hospitais e sistemas de saúde programas clínicos personalizados, análise avançada de dados e plataformas interoperáveis baseadas na nuvem. Segundo a empresa, os serviços são necessários para implementar novos modelos de cuidados com pacientes.
 
O serviço pretende criar parcerias com fornecedores de serviços de saúde para melhorar o acesso, diminuir os custos e aumentar a qualidade do atendimento, de classificação a diagnóstico, até tratamento e monitoramento, e finalmente o pós-tratamento em casa. Deborah DiSanzo, diretora-executiva da Philips Healthcare, diz que, com a expansão das ferramentas, análises e consultoria, a empresa apoia os fornecedores na transição para um sistema de assistência mais integrado e colaborativo.
 
Os Serviços e Soluções de Informática para Saúde serão dirigidos por Jeroen Tas, que anteriormente foi o diretor de informação da Philips.
 
Além disso, a Philips Healthcare da América do Norte anunciou uma nova organização de vendas para apoiar melhor o mercado e os clientes de saúde na região. A Philips vai focar mais em Integrated Delivery Networks (IDNs) e contas maiores, enquanto continua a apoiar hospitais autônomos e o mercado não-hospitalar.
 
SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário