Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Prefeitura de Nova Guarita - MT divulga edital de processo seletivo

A Prefeitura de Nova Guarita, no estado de Mato Grosso, por intermédio da organizadora Exata, Assessoria, Consultoria e Planejamento, lançou edital de processo seletivo nº 001/2014, destinado ao provimento de 28 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 724,00 a R$ 7.900,00 por carga horária de 30 ou 40 horas semanais.

As vagas são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Médico, Motorista I e II, Nutricionista, Operador de Máquinas, Operador de Trator de Pneus, Técnico em Enfermagem, Trabalhador Braçal, Vigia, Professor I - Educação Infantil, Professor II - Pedagogia e Professor III - Ciências Biológicas.

Os interessados deverão fazer suas inscrições até as 23h59min do dia 29 de janeiro de 2014, no site: www.exataplanejamento.com.br. Não haverá cobrança da taxa de inscrição para o certame.

As inscrições presenciais serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, localizada na Avenida dos Imigrantes, s/nº - Travessa Santo Antônio - Centro Administrativo Ganha Tempo, em Nova Guarita/MT, até o dia 29 de janeiro de 2014, exceto sábados, domingos e feriados, de 07h às 11h.

A realização das provas objetivas de múltipla escolha será realizada na cidade de Nova Guarita/MT, com data também inicialmente prevista para o dia 02 de fevereiro de 2014 (domingo). Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados no site de inscrição, a partir das 16h do dia subsequente ao da realização da prova objetiva e no mural da Prefeitura Municipal de Nova Guarita.

A validade do certame é de 01 ano, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Prefeito Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário