Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 27 de março de 2014

Prefeitura de Camboriú - SC anuncia processo seletivo

A Prefeitura de Camboriú, no estado de Santa Catarina, publicou editais n°s 04, 05 e 06/2014 de Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 70 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 745,30 a R$ 3.285,86, em jornadas de 10, 20 ou 40 horas por semana.

Serão reservados 5% do total de cada cargo vago para pessoas portadoras de deficiência.

As vagas são para os empregos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Recepcionista, Técnico de Enfermagem, Telefonista, Motorista, Recepcionista, Farmacêutico, Pediatra Infectologista, Recepcionista, Assistente Social, Médico Psiquiatra ou Clínico com especialidade em saúde mental, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Técnico de Enfermagem, Assistente Social e Psicólogo.

As inscrições deverão ser realizadas, gratuitamente, na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Camboriú, no Departamento de Recursos Humanos, na Rua Porto Alegre, nº 698 - Centro – Camboriú/SC, até o dia 31 de março de 2014, no horário das 8h às 12h e 13h30 às 17h30.

De acordo com as informações, três fases serão realizadas para classificar os candidatos: entrevista coletiva, prova escrita e análise de currículo, previstas para serem realizadas nos dias 15 e 16 de abril de 2014.

O certame terá validade por um ano, com possibilidades de serem prorrogado pelo mesmo período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário