Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 27 de março de 2014

Concurso Prefeitura de Cocalzinho de Goiás - GO

A Prefeitura de Cocalzinho de Goiás, no estado Goiás, anunciou a realização de concurso público, por meio do edital 01/2014, com intuito de prover 85 vagas em todos os níveis de escolaridade. Os salários podem chegar a R$ 852,31 por jornada de 40 horas semanais.
 
As vagas são para os seguintes cargos: Agente Administrativo, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Operacionais, Coveiro, Fiscal, Mecânico, Merendeira, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Tratorista, Técnico em Enfermagem e Vigia.
 
De acordo com o edital, as inscrições estarão abertas do dia 31 de março a 22 de abril de 2014, pelo site www.infocol.com.br.
 
O candidato que não dispuser de acesso à internet para a realização da inscrição, o Poder Executivo Municipal de Cocalzinho de Goiás disponibilizará equipamento de informática, juntamente com um operador, na Biblioteca Municipal, situada na Avenida Três de Julho, Quadra 04 Lote 21, Setor Cidade Jardim e no Telecentro, situado na Subprefeitura, Área Especial nº 01 - Distrito Girassol.
 
A seleção constará de Prova Objetiva, Prova Prática e Prova de Capacidade Física. Segundo o cronograma do certame, a prova objetiva será aplicada na data prevista de 18 de maio de 2014.
 
A confirmação da data e horário de realização da Prova Objetiva e a lista dos candidatos com os locais e respectivos endereços de realização serão divulgados nos endereços eletrônicos: www.infocol.com.br e www.cocalzinho.go.gov.br, no dia 09 de maio de 2014, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta desse local, bem como o comparecimento na data e horário determinado.
 
O gabarito preliminar da Prova Objetiva será publicado em até dois dias após a aplicação da respectiva prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário