Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 27 de março de 2014

Prefeitura de Leopoldina - MG divulga edital de processo seletivo

A Prefeitura de Leopoldina, no estado de Minas Gerais, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou edital de chamamento nº. 002/2014, para contratação de 02 especialistas em Atendimento a Pessoas com Deficiência e Pessoa Idosa, 01 Especialista em Atendimento à Vítima de Violência, 01 Pedagogo, 02 Assistentes de Atendimento e orientador social, 01 Coordenador e 01 Orientador Socioeducativo. A remuneração pode chegar a R$ 1.423,93 por jornada de trabalho de 30 horas semanais.
 
As inscrições serão recebidas de forma gratuita até o dia 11 de abril, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, situada à Rua Tiradentes, 112, Centro, no horário de 08h às 17h, de segunda a sexta-feira.
 
Para fins de inscrição será exigido dos candidatos a apresentação do original e cópia dos seguintes documentos:
  • Currículo específico;
  • Documento de Identidade com foto;
  • CPF;
  • Título de Eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral;
  • Quitação com a obrigação militar (masculino);
  • Comprovante de residência;
  • Declaração escolar, que comprove a habilitação/requisito necessário ao cargo;
  • Atestado de antecedentes criminais (emitido por meio do endereço eletrônico www.policiacivil.mg.gov.br);
  • Certidão Negativa Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (obtida mediante requerimento na Vara Criminal da Comarca de Leopoldina –MG).
A seleção constará da análise de currículo e entrevista.
 
A entrevista será realizada pela equipe técnica da Secretaria Municipal de Assistência Social do município de Leopoldina-MG, entre os dias 14 de abril a 25 de Abril, no Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, localizado à Rua Tiradentes, nº 134, Centro.
 
O resultado do processo seletivo será publicado no site do Município www.leopoldina.mg.gov.br, além de ser afixado nos quadros de avisos da Prefeitura de Leopoldina.
 
O presente processo seletivo simplificado terá validade igual a 01 ano, podendo ser prorrogado por igual período.
 
Edital disponível no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, de 26 de março de 2014, pág. 69 a 76.

Nenhum comentário:

Postar um comentário