Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 27 de março de 2014

UEFS abre concurso público para professor

O Reitor da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) divulgou o edital 001/2014 sobre a abertura de inscrições para Concurso Público de Professores, que será realizado no período de 26 de março a 25 de abril de 2014.
 
As cinco oportunidades disponíveis estão distribuídas entre as seguintes áreas: Anestesiologia; Áudio Visual aplicado à Educação Musical/ Tecnologia da Informação aplicada à Educação Musical/ Música Digital/ Acústica Musical/ Estágio Supervisionado; Emergências; Ginecologia; Psicopatologia I e Psicopatologia II; Química Geral e Ensino em Química e Regência, Canto Coral, Técnica Vocal, Prática de Conjunto.
 
As inscrições podem ser feitas no site da UEFS (www.uefs.br), ao custo de R$ 100 de taxa de inscrição,  valor que será recolhido em qualquer agência do Banco do Brasil S/A, mediante guia obtida via home page da UEFS.
 
A documentação também poderá ser postada por SEDEX ou entregue pessoalmente, ou através de procurador, no Prédio da Administração Superior, Coordenação de Seleção e Admissão – CSA, no Campus Universitário (Avenida Transnordestina, S/N, Novo Horizonte, CEP 44.036-900, Feira de Santana, Bahia/Brasil), devendo os candidatos seguirem os procedimentos do edital, que pode ser conferido na home page da UEFS.
 
A seleção, objeto deste Edital constará de Prova Escrita, Prova de Títulos e Aula Pública, a ser realizada em datas anunciadas no cronograma do edital, que consta na íntegra, no www.uefs.br.
 
O prazo de validade da Seleção será de, no máximo, dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário