Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 27 de março de 2014

Concurso Prefeitura de São Paulo 2014

A Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão – SEMPLA e a Secretaria Municipal de Finanças e Desenvolvimento Econômico – SF da Prefeitura do Município de São Paulo, abriram editais n° 001 e 002/2014 de concurso público, destinado ao provimento de 198 vagas de trabalho, sendo 98 para Auditor Fiscal Tributário Municipal Classe I e 100 para Especialista em Administração, Orçamento e Finanças Públicas I Disciplina: Ciências Contábeis. A remuneração mensal do cargo é equivalente à jornada mensal que varia de 40 ou 44 horas semanais de trabalho.

As inscrições ficarão abertas através da Internet, no http://www.cetroconcursos.org.br, no período de 10 horas do dia 27 de março  às 14h do dia 11 de abril de 2014 (horário de Brasília) e, para candidatos que se declararem portadores de deficiência, as inscrições poderão ser efetuadas também no Posto da Cetro Concursos em funcionamento na E.E. Presidente Roosevelt - Rua São Joaquim, 320 – Bairro Liberdade - São Paulo – SP.

O concurso será executado, sob a responsabilidade da Cetro Concursos Públicos Consultoria e Administração, doravante denominada Cetro Concursos. O candidato deverá pagar a importância nos valores de R$ 48,00 e R$ 72,00.

A aplicação das Provas Objetivas e Dissertativa – Redação está prevista para os dias 11 e 18 de maio de 2014 e serão realizadas na Cidade de São Paulo – SP., sendo que as informações sobre horários e locais das provas serão divulgados oportunamente por meio do Edital de Convocação no Diário Oficial da Cidade – DOC.

O prazo de validade do concurso será de 01 ano, contado da data da homologação de seus resultados, prorrogável uma única vez por igual período, a critério da Administração.
 
Todos os atos oficiais relativos ao concurso público serão publicados no Diário Oficial da Cidade de São Paulo – DOC e no endereço eletrônico da Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br).
Para mais informações acesse os editais:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário