Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 27 de março de 2014

Prefeitura de Piedade do Rio Grande - MG realiza processo seletivo

A Prefeitura de Piedade do Rio Grande, no estado de Minas Gerais, através da JCM – Consultoria Municipal Ltda, publicou edital de Processo Seletivo n° 001/2014, para contratação de Agente Comunitário de Saúde que atenda no Programa de Saúde da Família (PSF).  São ofertadas 03 vagas imediatas, mais cadastro de reserva, para profissionais de nível fundamental, por salário de R$ 724,00, em carga horária de 40h semanais.

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 31 de março a 11 de abril de 2014, na sede da Prefeitura Municipal de Piedade do Rio Grande, Departamento de Pessoal, situada à Rua do Rosário, 220, Centro, Piedade do Rio Grande-MG, no horário de 08h as 11h e de 13h as 17h, exceto sábado e domingo e feriados.

As provas serão realizadas provavelmente no dia 27 de abril de 2014 às 9h, na Escola Municipal Hildebrando Teixeira,  situada à Praça Dr. Antônio Batista do Nascimento – Centro Piedade do Rio Grande-MG.

Os gabaritos serão divulgados no dia 28 de abril de 2014, no site www.jcmconcursos.com.br e na sede da Prefeitura Municipal de Piedade do Rio Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário