Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 26 de maio de 2014

FUB abre vaga por salário de R$ 5.308,00

A Fundação Universidade de Brasília (FUB) publicou extrato do edital n° 254/2014 de processo seletivo para contratação de um professor visitante na área de Prótese Dentária (nível superior). A remuneração é de R$ 5.308,00 por carga horária de 40 horas semanais.

A inscrição será realizada pelo (a) candidato(a) interessado (a) ou por meio de procuração, exclusivamente na Secretaria da Unidade de Lotação a que se destina a vaga, no período de 26 a 30 de maio de 2014, de segunda a sexta-feira, no horário de 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

O processo seletivo terá validade de 6 (seis) meses, contando a partir da data da publicação do Edital de Homologação de Resultado Final no Diário Oficial da União (DOU).

As demais informações encontram-se à disposição dos interessados na Secretaria da respectiva Unidade de Lotação onde os candidatos realizarão a inscrição e no site do Decanato de Gestão de Pessoas (DGP), disponível no endereço eletrônico www.dgp.unb.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário