Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 26 de maio de 2014

Hospital Regional (HR) em Assis – SP abre seletivo

O Hospital Regional em Assis, estado de São Paulo, publicou o edital de Processo Seletivo nº 107/2014 para contratação de Médico na especialidade Medicina Intensiva. O contratado terá remuneração referente à M-I da lei complementar nº. 1.193 de 2 de janeiro de 2013, por jornada de 20 horas semanais.
 
Como pré-requisito para participar da seleção, o candidato deve ter graduação em Medicina, especialização ou residência em Medicina Intensiva e fazer parte do conselho da categoria.
 
Período de inscrições abertos de 26 a 30 de maio de 2014, das 9h às 15, no Núcleo de Seleção e Desenvolvimento de Recursos Humanos, situado à Praça Dr. Symphronio Alves dos Santos, s/nº.
 
Os inscritos passarão por Análise Curricular.
 
Será de um ano o prazo de validade do certame e o edital completo encontra-se no Diário Oficial de São Paulo, edição de 23 de maio de 2014, a partir da página 143.

Nenhum comentário:

Postar um comentário