Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 26 de maio de 2014

Hospital das Clínicas de São Paulo abre concurso

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, em São Paulo, publicou o edital nº 72/2014 para avisar que já estão abertas as inscrições para o concurso público que pretende contratar Médico, com residência médica em Patologia Clínica ou Infectologia. Interessados devem ter graduação em Medicina e registro no conselho da categoria.
 
A jornada de trabalho do contratado será de 20 horas semanais e o salário chegará até R$ 4.325,00.
 
As inscrições estarão disponíveis até 05 de junho de 2014, fazendo envio de carta registrada, com aviso de recebimento, ao Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal do Núcleo de Gestão de Pessoas do Hospital (rua Dr. Ovídio Pires de Campos, nº. 225,  Prédio da Administração, 1º andar, Cerqueira César, São Paulo. A taxa de participação será de R$ 66,46.   
 
A seleção será composta de três etapas: prova escrita e prova prática oral, ambas com data de aplicação prevista para 16 de junho de 2014, além da Análise de Títulos.
 
O certame terá dois anos de validade, com chances de prorrogação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário