Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 26 de maio de 2014

Prefeitura de Paineiras - MG lança edital de processo seletivo

A Prefeitura de Paineiras, no estado de Minas Gerais, através do Diário Oficial dos Municípios de Minas Gerais, abriu extrato do edital de processo seletivo n° 001/2014, com a finalidade de preencher 11 vagas temporárias para cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os profissionais terão remunerações de R$ 745,96 a R$ 11.865,00, por jornadas semanais de 30h ou 40 horas.

O certame oferece vagas para Enfermeiro de PSF, Médico do PSF, Farmacêutico, Assistente Social, Psicólogo, Operador de Máquinas e Educador Social.

Os interessados deverão fazer suas inscrições das 08h às 16h, no Setor de Licitação e Contratos - Praça Terezinha de Vargas Mendonça nº 288 - Centro - Paineiras/MG, até  28 de maio de 2014.
 
As provas serão realizadas em dia e local a serem oportunamente divulgados.

O extrato do edital encontra-se disponível no Diário Oficial dos Municípios de Minas Gerais, dia 22 de maio, na página 38.

Nenhum comentário:

Postar um comentário