Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 28 de maio de 2014

Prefeitura de Campos Gerais (MG)

A Prefeitura de Campos Gerais (MG) divulgou edital para concurso público com 110 vagas disponíveis para todos os níveis de escolaridade. Os vencimentos variam de R$724 a R$10.164,49, dependendo da vaga pretendida.

As vagas de nível superior são para assistente social, cirurgião dentista do sistema PSF, educadora, enfermeiro, enfermeiro especialista em saúde mental, farmacêutico, nutricionista, psicólogo, médicos cardiologista, pediatra, psiquiatra, clínico geral e médico supervisor do sistema PSF.

Os cargos de nível médio/técnico são para oficial de administração em contabilidade pública, professor de educação básica e técnico em enfermagem. Apenas com ensino médio são para agente comunitário de saúde e fiscal de vigilância epidemiológica.

Já os postos de nível fundamental completo são para oficial de serviços de borracheiro, de estrada, lavrador, soldador, e operador de máquinas. E ensino fundamental incompleto para auxiliar de serviços gerais, auxiliar de serviço escolar e motorista de veículo pesado.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 15 de julho a 14 de agosto pela internet ou no atendimento presencial que será realizado no Sine de Campos Gerais, localizado na Rua Luíz Marques Rabelo, 423, centro.

A realização da prova está prevista para o dia 21 de setembro. O concurso terá validade de dois anos podendo ser prorrogado por uma vez pelo mesmo período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário