Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 6 de junho de 2014

Concurso Saúde DF: Edital e Inscrição

A Secretaria Estadual de Administração Pública do Distrito Federal publicou o edital de concurso público nº 01/2014 – SEAP/SES-NM para contratação de Técnicos em Saúde da Carreira Assistência Pública à Saúde do Distrito Federal. São 2.879 vagas disponíveis para a função, sendo 1.152 para contratações imediatas e 1.727 para formação de cadastro de reserva.
Desse total de oportunidades, 20% são para portadores de deficiência.
 
Vagas
Os interessados podem ter as seguintes formações para assumir uma das vagas: Técnico em Higiene Dental, Técnico em Nutrição;  Técnico Administrativo, Técnico em Laboratório (Anatomia Patológica, Histocompatibilidade e Patologia Clínica), Técnico em Enfermagem e Técnico em Radiologia.
 
A jornada de trabalho dos contratados será de 24 ou 30 horas semanais, por salário de R$ 1.728,25.
 
Inscrições
As inscrições podem ser feitas de 16 de junho até às 22h de 30 de julho de 2014, pelo site da organizadora do certame, no http://www.iades.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 36. O prazo de quitação dessa taxa é até 05 de agosto de 2014.
 
Avaliação
Os inscritos serão selecionados por meio de Prova Objetiva, a ser aplicada provavelmente em 14 de setembro de 2014, pela manhã ou tarde, a depender da vaga disputada pelo candidato.
 
Em 04 de setembro de 2014, os candidatos serão informados pelo http://www.iades.com.br sobre local e horário da Prova. Nesse mesmo portal eletrônico também será comunicado o resultado final.
 
Validade
Com dois anos será esgotado o prazo de validade do certame, tendo possibilidades de prorrogação por mais dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário