Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 6 de junho de 2014

Prorrogado seletivo da Secretaria de Saúde – SC para médicos

A Secretaria Estadual de Saúde de Santa Catarina abriu o edital nº 032/2014 de processo seletivo para contratação de 08 Médicos nas especialidades Ginecologia/Obstetrícia e Pediatria. Os aprovados terão salário de R$ 7.361,74, por jornada de trabalho de 20 horas semanais. Quem prestar serviço em UTI ou centro cirúrgico terá incremento de R$ 756,60 sobre o salário.
 
Para se inscrever no seletivo, os interessados precisam ter a formação em Medicina, comprovar especialização na área exigida e ter registro no Conselho da categoria.
 
As inscrições foram prorrogadas e vão até 20 de junho de 2014, pelo site site www.saude.sc.gov.br. Importante salientar que, junto com a ficha eletrônica a ser preenchida no site da inscrição, o candidato leve sua documentação comprobatória, até 04 de junho de 2014, nos seguintes endereços:
 
Secretaria de Estado da Saúde, sito à Rua Esteves Júnior 160, 3° andar, Centro – Diretoria de Gestão de Pessoas – Florianópolis/SC ou na Maternidade Dona Catarina Kuss, situada na Rua Brasilio Celestino de Oliveira, n° 209, Bairro Centro – Mafra/SC.
 
 Os inscritos serão selecionados por Análise de Títulos.
 
As contratações serão temporárias pelo prazo de 12 meses, podendo ser prorrogado mais uma vez, pelo mesmo período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário