Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 6 de junho de 2014

Prefeitura de Água Boa - MT abre vagas

Com a finalidade de preencher 46 vagas em todos os níveis de escolaridade, a Prefeitura de Água Boa, cidade matogrossense localizada a 730 km da capital, abre inscrições para processo seletivo.
 
Aos candidatos portadores de deficiência física serão destinados 5% das vagas do respectivo cargo, cujas atribuições sejam compatíveis com a deficiência de que são portadores.
 
Os candidatos aprovados serão contratados por até 06 meses, admitida, justificadamente, sucessivas prorrogações, desde que o prazo total não ultrapasse a 24 meses.
 
Cargos
Psicólogo, Assistente Social, Operador do Sistema de Tratamento de Esgoto (DEMAE), Agente de Saneamento, Fiscal de Tributos, Fiscal de Obras/Posturas, Agente de Serviços Gerais, Operador de Máquinas, Leves, Médias/Pesadas, Motorista de Caminhão/Similares, Borracheiro, Agente Comunitário de Saúde, Técnico em Saúde Bucal, Auxiliar de Saúde Bucal, Apoio Administrativo Educacional - Motorista, Professor e Instrutor de Oficina (Teatro, Ballet, Música (Sopro e Cordas) e Danças Diversas.
 
Inscrição
A inscrição deverá ser efetuada na sede da Prefeitura de Água Boa, situada na Avenida Planalto, nº 410, Bairro Centro, nos dias 09 a 13 de junho de 2014, das 08h às 11h e das 14h às 17h.
 
Documentação necessária para inscrição:
  • Carteira de Identidade (frente e verso) “ou” Carteira de Trabalho, não sendo aceitos cartões de protocolo;
  • CPF;
  • Título de Eleitor, último comprovante de votação ou certidão de quitação eleitoral;
  • Comprovante de Escolaridade exigida para o cargo pretendido;
  • Comprovante de Residência (conta de luz, água ou telefone);
  • Comprovação de títulos, certificados, tempo de serviço e demais documentação;
  • CNH para os cargos que exigir, na modalidade também conforme exigência do cargo.
Prova
O certame será composto de prova objetiva, prática, entrevista, análise dos documentos comprobatórios, títulos e tempo de serviço.
 
A prova objetiva será aplicada na data provável de 24 de junho de 2014, no horário das 19h às 22h, nas Escolas Municipais e/ou órgãos Municipais de Água Boa. Os locais das provas serão divulgados no site www.aguaboa.mt.gov.br, a partir do dia 17 de junho de 2014.
 
A entrevista e a prova prática serão realizadas provavelmente no dia 29 de junho de 2014, com chegada dos candidatos até 7h30min, nos seguintes locais:
 
Secretaria Municipal de Infraestrutura - Av. Julio Campos, nº 320 – Bairro Setor Industrial (Secretaria Municipal de Infraestrutura - procurar o escritório);

Secretaria Municipal de Educação - Av. Planalto, nº 410 – Bairro Centro (Prefeitura Municipal - procurar recepção no hall de entrada).
 
Os gabaritos oficiais serão divulgados no site www.aguaboa.mt.gov.br, na sede da Prefeitura de Água Boa, situada na Avenida Planalto nº 410, Bairro Centro, no primeiro dia útil após a realização da prova.
 
O edital encontra-se no site www.aguaboa.mt.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário