Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 27 de junho de 2014

Prefeitura de Erval Velho - SC lança edital de processo seletivo

A Prefeitura de Erval Velho, no estado de Santa Catarina, abriu edital nº 006/2014 de processo seletivo, destinado à contratação de Farmacêuticos. Segundo o edital, os profissionais farão jus a remuneração de R$ 2.860,21, pelo desempenho de 40 horas semanais, desde que possuam diploma de nível superior no curso de Farmácia, habilitação legal no exercício da profissão e registro no CRF.

As inscrições devem ser efetuadas de 23 de junho a 7 de julho de 2014, de forma gratuita, na sede da Prefeitura, situada na Rua Nereu Ramos, nº 204, Centro. O horário de atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, em dias úteis.

Por meio deste certame, os candidatos classificados formarão cadastro para contratação enquanto houver necessidade durante o ano de 2014 ou até a realização de novo processo seletivo. Os inscritos serão submetidos à prova de títulos, elaborada com base nos critérios estabelecidos no edital de abertura.

A listagem classificatória será divulgada no mural de comunicações da Prefeitura Municipal no dia 10 de julho de 2014, às 8 horas, e no Diário dos Municípios da FECAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário