Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 16 de junho de 2014

Prefeitura de São Tiago - MG abre processo seletivo

A Prefeitura de São Tiago, no Estado de Minas Gerais, lançou o edital de processo seletivo nº 004/2014 com o intuito de preencher 01 vaga de nível superior. A vaga ofertada é para atender aos ESFs – Estratégia Saúde da Família de São Tiago, no cargo de Médico Clínico Geral, por remuneração de R$ 8.400,00 em carga horária de 40 horas semanais.
 
As inscrições podem ser realizadas no Departamento Pessoal da Prefeitura de São Tiago, situada à Praça Ministro Gabriel Passos, nº 681, até 23 de junho de 2014, no horário de 12h30 às 17h30, em dias de funcionamento do orgão. Também podem ser feitas por via postal ou correio eletrônico, neste último caso, devendo ser enviadas para o seguinte endereço: pessoal@saotiago.mg.gov.br. A inscrição feita via correio eletrônico deverá ser editada sob formato PDF, assim como os documentos anexos.
 
A seleção será por Análise de Títulos.
 
O resultado final do Processo Seletivo será publicado no mural da Secretaria Municipal de Saúde e no mural da Sede da Prefeitura.
 
Qualquer informação a respeito do Processo Seletivo poderá ser obtida na Sede da Prefeitura, junto aos membros da Comissão Organizadora do Processo Seletivo Especial.
 
O certame é válido pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, mediante interesse da administração pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário