Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 26 de agosto de 2014

Concurso IPASI - GO

No Estado de Goiás, o Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Públicos Municipais de Iporá - IPASI, publicou edital Nº. 001/2014 de concurso público para provimento de cargos e formação de cadastro reserva. Sob coordenação técnica do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico do Centro Oeste - ITCO, o certame pretende compor parte do quadro efetivo de servidores, ofertando 3 vagas para o cargo de Médico Perito Previdenciário, por salário de até R$ 2.484,05, para carga horária de 20 horas semanais.

Inscrição
A inscrição, com taxa no valor de R$ 124,00, será admitida somente pela internet, através do site www.itco.org.br, até 5 de setembro de 2014.

Prova
O certame será realizado por meio de prova objetiva, prevista para 14 de setembro de 2014, no horário das 9h às 12h, em local a ser previamente divulgado no site www.itco.org.br.

A partir das 18h de 14 de setembro de 2014, será divulgado o gabarito preliminar da prova objetiva através do site www.itco.org.br.

Validade
O concurso público terá validade de dois anos, prorrogável por igual período, a contar da data de homologação do certame, a critério exclusivo do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Públicos Municipais de Iporá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário