Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 26 de agosto de 2014

Prefeitura de Juiz de Fora - MG lança edital de processo seletivo

Em Minhas Gerais, a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), através da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (SARH), abriu edital n° 241/2014 de processo seletivo para contratação temporária de fonoaudiólogo, em cargo Técnico de Nível Superior I, cuja remuneração mensal é de R$ 2.388,70 em jornada de trabalho de 40 horas semanais. Os interessados devem ser graduados em Fonoaudiologia. 

As inscrições vão até 29 de agosto de 2014 e devem ser realizadas exclusivamente através do site oficial do Município: www.pjf.mg.gov.br.

Após realizarem as inscrições, os candidatos terão de entregar os títulos para validação das informações prestadas na inscrição nos dias 1º ou 2 de setembro, na sede da SARH, situada à Avenida Brasil, 2001 – 8° andar – das 8h30 às 11 horas ou das 14h30 às 16h30.

O resultado referente a este processo seletivo será publicado no endereço eletrônico da Prefeitura de Juiz de Fora - www.pjf.mg.gov.br.

O prazo de validade deste certame é de 01 ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário