Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 26 de agosto de 2014

Prefeitura de Guarapari - ES divulga edital de processo seletivo

A Prefeitura de Guarapari, no Espírito Santo, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Cidadania (SETAC) publicou o edital nº 001/2014 de processo seletivo, para provimento de 60 vagas para candidatos de todos os níveis de ensino.
Os selecionados atuaram no Programa Minha Casa Minha Vida, Mobilização Social, Centro Dia para Pessoa Portadora de Deficiência, Residência Inclusiva para Jovens e Adultos com Deficiência e Centro de Vivência para Idosos.

Os cargos disponíveis são para assistente social, psicólogo, nutricionista, pedagogo, terapeuta ocupacional, coordenador, cuidador, educador social, oficineiro (a), oficineiro (a) de dança, oficineiro (a) de artesanato (modelagem de sabonete, tapeçaria/fuxico, pintura em tela, materiais recicláveis, decoupage, pintura em madeira e pintura em tela), oficineiro (a) de informática, oficineiro (a) teatro, oficineiro (a) música (violino, viola, saxofone/trompete/trombone e violoncelo), supervisor das oficinas de música, cozinheiro e auxiliar de serviços gerais.

A remuneração oferecida é de R$ 786,00 a R$ 2.035,00, por jornadas de 20 a 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas até 2 de setembro de 2014, diretamente na Secretaria Municipal de Trabalho Assistência e Cidadania, situada à Rua Santo Antônio nº 141, Muquiçaba, das 8h às 12h e das 13h às 16h.

A classificação  dos selecionados ocorrerá mediante avaliação de títulos e entrevista. O resultado da prova de títulos será afixado em local público, a ser informado previamente, através de jornal de grande circulação e pelo endereço eletrônico: www.guarapari.es.gov.br, provavelmente no dia 10 de setembro de 2014. A convocação será feita por meio de edital a ser igualmente divulgado.

O certame será válido por 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário